Corpo de homem é encontrado em terreno baldio

Crédito: Cenário MT

Foi identificado pelo nome de Álbaro Rodrigues, 51 anos, o homem encontrado morto no inicio da tarde desta segunda-feira (09) em Lucas do Rio Verde (MT).

Populares encontraram o corpo no terreno ao  lado do PSF XVI no loteamento Bieger.

De acordo com uma sobrinha, Albaro estava morando recentemente em Lucas do Rio Verde e o mesmo sofria de alcoolismo. Fazia desde a última semana, a família não sabia do paradeiro do homem.

A Polícia Militar foi acionada por populares, que avistaram corpo do homem no terreno baldio. Os militares isolaram o local até a chegada da Polícia Judiciária Civil.

Assim que chegou, peritos da Pericia Oficial e Identificação Técnica iniciaram os procedimentos de analise da área, bem como do corpo, em busca de vestígios que possam auxiliar as investigações.

“Nesse caso percebemos no local os chinelos, percebemos que o capim estava amaçado dando sinais que no local foi andado. Percebemos que havia carrapicho tanto na camiseta quanto no calção da vítima. É possível que a vítima tenha chegado ao local se arrastando ou tentando se esconder de alguma coisa. Encontramos outro vestígio que pode ter ou não, envolvimento com o caso, que é um pedaço de uma sacola com um material avermelhado parecido com sangue. Coletamos tudo para verificar se há conexão com a morte ou não”, comentou o perito Luciano Nogueira.

Ainda de acordo com o perito, não foi possível visualizar em uma primeira analise, alguma lesão que possa suspeitar de um suposto crime de homicídio.

“Agora o corpo será encaminhado para necropsia para exames mais detalhados. Será feito exame com o papiloscopista para a coleta de digitais que irão auxiliar na identificação oficial da vítima”, finalizou Nogueira.

Fonte: Cenário MT

Mais notícias

Homem foi preso pela Polícia Civil com drogas e armamentos

Jovem de 27 anos é encontrada sem vida em apartamento

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico