Corpo de homem é encontrado em terreno baldio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Cenário MT

Foi identificado pelo nome de Álbaro Rodrigues, 51 anos, o homem encontrado morto no inicio da tarde desta segunda-feira (09) em Lucas do Rio Verde (MT).

Populares encontraram o corpo no terreno ao  lado do PSF XVI no loteamento Bieger.

De acordo com uma sobrinha, Albaro estava morando recentemente em Lucas do Rio Verde e o mesmo sofria de alcoolismo. Fazia desde a última semana, a família não sabia do paradeiro do homem.

A Polícia Militar foi acionada por populares, que avistaram corpo do homem no terreno baldio. Os militares isolaram o local até a chegada da Polícia Judiciária Civil.

Assim que chegou, peritos da Pericia Oficial e Identificação Técnica iniciaram os procedimentos de analise da área, bem como do corpo, em busca de vestígios que possam auxiliar as investigações.

“Nesse caso percebemos no local os chinelos, percebemos que o capim estava amaçado dando sinais que no local foi andado. Percebemos que havia carrapicho tanto na camiseta quanto no calção da vítima. É possível que a vítima tenha chegado ao local se arrastando ou tentando se esconder de alguma coisa. Encontramos outro vestígio que pode ter ou não, envolvimento com o caso, que é um pedaço de uma sacola com um material avermelhado parecido com sangue. Coletamos tudo para verificar se há conexão com a morte ou não”, comentou o perito Luciano Nogueira.

Ainda de acordo com o perito, não foi possível visualizar em uma primeira analise, alguma lesão que possa suspeitar de um suposto crime de homicídio.

“Agora o corpo será encaminhado para necropsia para exames mais detalhados. Será feito exame com o papiloscopista para a coleta de digitais que irão auxiliar na identificação oficial da vítima”, finalizou Nogueira.

Fonte: Cenário MT

Mais notícias

moreno

Mulher é encontrada morta dentro de veículo de luxo

negão

Polícia caça suspeito de torturar esposa e mutilar sua genitália

fresco

Homem se incomoda com beijo gay, chama casal de ‘fresco’ e leva surra

veread

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e aciona a Polícia Civil

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

%d blogueiros gostam disto: