Mulher morre em violenta colisão entre carro, caminhão e carreta na BR-163

Crédito: Só Notícias

Uma mulher morreu, esta tarde, em uma violenta colisão na BR-163 envolvendo um Ford Courier, um caminhão-tanque e uma carreta. De acordo com os bombeiros, Tatiani Dal Canton acabou não resistindo e faleceu no local. Ela tinha 38 anos e não foi confirmado onde residia.

O acidente ocorreu nas proximidades do quilômetro 873 da rodovia federal, a cerca de 40 quilômetros do centro, no sentido Sinop a Itaúba. A versão que passa a ser apurada é de que os três veículos seguiam no mesmo sentido.

Segundo uma testemunha, a carreta estava na frente e teria diminuído a velocidade. O carro, que estava logo atrás, também diminuiu, mas acabou sendo atingido pelo caminhão-tanque e jogado na traseira da carreta.

O Corpo de Bombeiros foi informado que ao menos uma vítima estaria presa às ferragens. Três militares, uma médica e enfermeira se deslocaram para atendimento, em uma unidade de resgate e unidade rápida.

Ao chegar no local, a equipe encontrou uma das ocupantes do carro já em óbito. Um homem, que também estava no veículo, foi retirado das ferragens e encaminhado para o hospital regional.

“Foi entregue (no hospital) estável, estava saturando acima de 95%, acompanhado com a unidade de suporte avançado”, resumiu o capitão Diego Oliveira dos Reis, do Corpo de Bombeiros.

As causas do acidente ainda serão analisadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Ipiranga: Justiça determina limpeza de ferro-velho para combate ao Aedes aegypti

Tapurah: Avião agrícola cai após possível falha mecânica

Itanhangá: Neste domingo, 28/04, tem aula inaugural de Beach Tennis

MT aumenta em 32% produção de etanol e se torna o 2º maior produtor do país

Equipamentos tecnológicos entregues pelo Governo de MT beneficiarão mais de 25 mil estudantes de escolas municipais

Porto: Empresário morre em acidente na MT 220