Criminoso é morto com tiro após assaltar lanchonete

Crédito: Reprodução

Um jovem de 18 anos, identificado como Anderson Oliveira da Silva, foi morto na noite de quarta-feira (28) ao tentar um assalto em uma lanchonete de Sinop. Ninguém soube informar quem poderia ser o autor do disparo.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de roubo que havia acabado de acontecer. No local, a equipe foi informada pelas pessoas que estavam no estabelecimento que um dos assaltantes estava caído no chão.

A equipe encontrou Anderson caído na rua, próximo a uma motocicleta Honda 125 preta. Ele havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a morte do jovem foi constatada.

Segundo os proprietários, dois homens – incluindo Anderson – entraram na lanchonete e anunciaram o roubo. Eles ordenaram que todos se deitassem no chão. Enquanto as vítimas estavam deitadas, a dupla teria passado retirando dos bolsos delas dinheiro e celulares.

Após retirar os pertences de quem estava no estabelecimento, os dois teriam fugido do local. Nesse momento, foi possível ouvir um disparo de arma de fogo. Como todos ainda estavam deitados no chão, ninguém conseguiu ver quem atirou contra o assaltante.

Com Anderson foi encontrado uma arma de brinquedo na cintura, assim como seus documentos pessoais e da motocicleta encontrada próximo ao seu corpo – que pertenceria a sua mãe.

O segundo criminoso conseguiu fugir do local.

Fonte: Mídia News

Mais notícias

Homem foi preso pela Polícia Civil com drogas e armamentos

Jovem de 27 anos é encontrada sem vida em apartamento

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico