Polícia recupera 43 mil, identifica mortos e procura 4 assaltantes de cooperativas

Crédito: Reprodução

Comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Ronal Roque da Silva, confirmou a apreensão de R$ 43.510, 75, além de armas de fogo que estavam com os dois assaltantes mortos em uma fazenda da região. Quatro bandidos são procurados.

Segundo o comandante, durante a madrugada desta segunda-feira (21), 4 bandidos foram surpreendidos pelos militares durante uma barreira. Eles correram para a mata, quando uma equipe da Força Tática passou a procurá-los em fazendas.

Em uma das propriedades, dois homens foram identificados e, assim que flagraram a polícia, iniciaram uma troca de tiros. Os dois foram feridos, chegaram a ser levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram e morreram.

Eles foram identificados como Adailton Santos da Silva, 40, e Diego de Almeida Costa, 30. Os dois são naturais de Pernambuco e tinham passagens por roubo de bancos. Os dois estavam envolvidos no roubo ao Banco do Brasil na cidade de Curimatá, no Piauí.

As diligências continuam no Nortão em busca dos 4 suspeitos flagrados na madrugada.

Autor: Gazeta Digital

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro
PM detém faccionados e fecha local usado para adulteração de bebidas
Nova Maringá: Polícia Civil cumpre buscas em investigação de divulgação indevida de imagens de jovem de 21 anos
Itanhangá: Hoje tem palestra sobre violência doméstica contra a mulher
ALMT aprova projeto de Cattani que reconhece risco e possibilita porte de arma a advogados
Depois de três décadas, geólogos encontram o maior depósito de cobre, prata e ouro do planeta
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro
Mercado volta a valorizar milho com demanda aquecida e clima instável
Cão inicia incêndio em casa após mastigar bateria de lítio sobre tapete; Veja vídeo
Idoso é preso com 8 quilos de maconha em banco de carro
Bombeiros resgatam pescador morto em rio