Tabaporã: Loja de motos pega fogo fica completamente destruída. Vídeo

Crédito: Reprodução

Uma loja de motos foi completamente destruída pelo fogo no inicio da noite desta quinta-feira, 10 de junho, em Tabaporã.

O incêndio destruiu todo o imóvel e provocou correria nas ruas próximas ao local, gerando uma grande mobilização de populares, servidores da prefeitura e caminhões pipas públicos e particulares que foram ajudar a apagar o fogo para que as chamas não se espalhassem.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra as chamas saindo pelo teto da loja. A cidade não possui corpo de bombeiros, e inúmeras pessoas se propuseram a ajudar, formando também uma grande aglomeração de curiosos em torno.

O trabalho de combate às chamas e rescaldo ao fogo durou mais de uma hora, na loja que ficou completamente destruída. Apesar da grande proporção do incêndio, ninguém se feriu, e causou somente danos materiais. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.

Crédito do Vídeo: Redes Sociais

Autor: Porto Notícias

Vídeo(s) da notícia

Mais notícias

Arqueólogos descobrem cidade submersa de mais de 3 mil anos
Sema aplica R$ 400 mil em multas por extração ilegal de minérios no norte de MT
PRF apreende mais de 41 kg de maconha e prende casal
Caminhoneiro morre após carreta cair de ponte
Itanhangá: Secretaria De saúde libera vacinação contra gripe para toda a população
Porto: Trabalhador morre após caminhonete ser atingida por avião em fazenda
ANVISA suspende preservativos sabor pequi após denúncias de mau cheiro e confusão em motéis
Menor que matou família no RJ viria a MT matar os pais da namorada
Começou o período proibitivo de queimadas em Mato Grosso
Advogado de ‘inocente’ executado em câmara de gás diz que últimas palavras do condenado ainda o assombram
Concessão de Rodovias entre Juara e Ana Terra (Tapurah) é homologada e anunciada em Diário Oficial
Mato Grosso tem a 2ª maior taxa de migrantes do país em relação à população total, aponta IBGE