Uma mulher de 23 anos, que está gestante de três meses, foi espancada e esfaqueada pelo marido na noite deste domingo (14), no município de Sorriso O filho da vítima, de um ano, também foi agredido. O agressor, de mesma idade, foi encontrado pela Polícia Militar dormindo na cama.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada por volta das 19h10 e, ao chegar ao endereço informado, encontrou a vítima, que relatou ter sido agredida pelo marido após ele retornar de uma confraternização ocorrida durante a manhã.
Segundo o relato, no momento em que o suspeito chegou à residência, a mulher estava na casa de uma vizinha com o filho do casal, de um ano e meio. O homem entrou em contato por telefone e determinou que ela retornasse para casa em até 15 minutos. Ao chegar, a vítima foi recebida com um soco no tórax e, em seguida, passou a ser enforcada, além de levar vários tapas no rosto e mordidas.
Ainda conforme a vítima, em uma das agressões, o suspeito tentou desferir um soco contra ela, mas acabou atingindo as costas da criança que estava no colo dela. Em seguida, o agressor tentou golpeá-la com uma faca. Embora tenha conseguido se esquivar, a mulher sofreu um pequeno corte na palma da mão esquerda.
Ainda com a faca na mão, o agressor tomou a criança dos braços da mãe e afirmou que iria matá-la. Diante da ameaça, a vítima conseguiu fugir do local e acionar a polícia. Os militares deslocaram-se até a residência e localizaram o suspeito no quarto, dormindo sobre um colchão, com a criança ao lado. Diante da situação, ele foi preso em flagrante.