Na manhã desta terça-feira (10.09), um jovem identificado apenas como “Luiz” foi encontrado morto na rede em que dormia na área de uma casa em um sítio em Itanhangá. De acordo com informações do dono da casa, o rapaz estava em situação de rua e havia pedido ajuda no dia anterior.
Segundo o relato do homem, ele havia encontrado “Luiz” deitado em um canteiro próximo ao Hospital Municipal em Tapurah, e sensibilizado pela condição do jovem, ofereceu uma oportunidade de trabalho no sítio e o levou para sua propriedade. O jovem teria passado o restante do dia no local e após o jantar se deitou na rede no quintal para dormir. No entanto, na manhã seguinte, o comunicante encontrou o rapaz sem vida.
As autoridades foram imediatamente acionadas, e uma equipe do Centro Integrado de Saúde (CIS), composta por um médico e um enfermeiro, foi até o local, onde foi constatado o óbito. Como “Luiz” não possuía documentos de identificação, a Polícia Civil e a Politec foram acionadas para realizar os procedimentos de identificação e remoção do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal.
A área foi isolada, pela Polícia Militar de Itanhangá, até a chegada da Politec. As causas da morte ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir