Criança de um ano morre afogada em piscina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Uma criança de um ano e seis meses morreu afogada, hoje, na piscina de uma casa no centro de Feliz Natal. A versão que passa a ser investigada é de que a menina estaria brincando em uma parte rasa da piscina, quando acabou se afogando.

O corpo da vítima ainda será levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Sinop. A previsão é que o exame de necropsia seja realizado nesta terça-feira, pela manhã. Segundo a funerária Pax Bom Pastor, ainda não foram definidos horários dos procedimentos fúnebres.

A Polícia Civil confirmou, que o caso foi registrado pela delegacia de Feliz Natal. No entanto, não divulgou outros detalhes sobre a ocorrência.

A criança era neta de uma servidora da escola municipal 25 de dezembro, que suspendeu as atividades nesta terça-feira. Outras unidades escolares do município também suspenderam as aulas. Em nota, a prefeitura lamentou o falecimento.

“Neste momento de dor e despedida, a administração de Feliz Natal externa aos familiares e servidores da secretaria de educação os mais sinceros sentimentos, pedindo a Deus que os conforte, dando-lhes a força necessária”, diz trecho do comunicado.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: