Criança de um ano morre afogada em piscina

Crédito: Imagem Ilustrativa

Uma criança de um ano e seis meses morreu afogada, hoje, na piscina de uma casa no centro de Feliz Natal. A versão que passa a ser investigada é de que a menina estaria brincando em uma parte rasa da piscina, quando acabou se afogando.

O corpo da vítima ainda será levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Sinop. A previsão é que o exame de necropsia seja realizado nesta terça-feira, pela manhã. Segundo a funerária Pax Bom Pastor, ainda não foram definidos horários dos procedimentos fúnebres.

A Polícia Civil confirmou, que o caso foi registrado pela delegacia de Feliz Natal. No entanto, não divulgou outros detalhes sobre a ocorrência.

A criança era neta de uma servidora da escola municipal 25 de dezembro, que suspendeu as atividades nesta terça-feira. Outras unidades escolares do município também suspenderam as aulas. Em nota, a prefeitura lamentou o falecimento.

“Neste momento de dor e despedida, a administração de Feliz Natal externa aos familiares e servidores da secretaria de educação os mais sinceros sentimentos, pedindo a Deus que os conforte, dando-lhes a força necessária”, diz trecho do comunicado.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)

Carro pega fogo em meio a lavoura de milho após acidente na MT-242

Brasnorte: Cenas de sexo foram exibidas em televisor do hospital municipal