Vídeo registrado por populares mostra os últimos momentos de vida de Flávio da Silva Batista, de 41 anos, após dele, de 42 anos, num bar conhecido como Esquinão, em Marcelândia, na madrugada deste domingo (12). O assassino tem de 58 anos e segue foragido.
Dois vídeos sobre o crime foram divulgados nas redes sociais. Em um deles, é possível ver Flávio caído no chão dando seus últimos suspiros de vida enquanto a namorada, de short jeans e blusa verde, é acudida por amigos. Ao que parece, ela foi atingida no lado direito da barriga e desmaia. Populares começar a gritar para que uma ambulância seja acionada para socorrer o casal.
O chão do local aprece com poças de sangue por toda a calçada. Chama a atenção o fato de que, apesar do esfaqueamento ter acontecido, os clientes parecem não se importar com a cena do crime. A música continua tocando e algumas pessoas continuam bebendo ao redor dos corpos.
No segundo vídeo, registrado por uma câmera que está mais distante, aparece o momento do ataque e a fuga do assassino.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento acionou a equipe após uma briga generalizada. Quando os policiais chegaram, as vítimas já haviam sido socorridas e levadas ao Hospital Municipal. Uma testemunha, que trabalha como segurança no bar, contou que viu o suspeito se aproximar do casal por trás e golpeá-los sem aviso. Após as agressões, ele fugiu em um veículo Sandero de cor prata.
No hospital, a equipe médica confirmou que Flávio não resistiu aos ferimentos, tendo sofrido uma perfuração fatal no peito, próxima ao coração. Já a mulher foi atingida por três facadas no abdômen e, devido à gravidade das lesões, foi transferida para um hospital em Colíder.
Os policiais localizaram a casa do suspeito no setor industrial do município, mas ele não foi encontrado. No imóvel, havia malas prontas, indicando que ele pode ter fugido. A equipe também localizou um mandado com medidas protetivas solicitadas anteriormente pela vítima contra o ex-marido. Até o momento, o estado de saúde da mulher não foi divulgado. O autor dos crimes segue foragido.