Vereador era acusado de abuso sexual e pode ter provocado o acidente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O vereador Romeu Franques Belem (DEM), que morreu ao bater o carro que dirigia contra uma carreta na tarde desta quinta-feira (14), havia sido acusado pela ex-companheira de ter abusado da própria filha em setembro.

Segundo o registro policial, registrado no dia 18 do último mês, a mãe foi surpreendida pela filha que, durante uma briga, contou que era apalpada nas partes íntimas pelo pai durante as visitas que fazia à casa do vereador.

Na denúncia, a mulher narrou ainda que a filha havia contado que o pai tentou beijá-la à força e havia se trancado sozinha com a criança dentro de um quarto.

Em meio à apuração da denúncia por parte da polícia, o vereador deixou um áudio em tom de despedida no qual pede perdão à família e cita a acusação, apontando que “não conseguiu lidar com a situação”.

A suposta pressão também é relatada em um texto atribuído ao vereador no qual Romeu relembra novamente as acusações e diz que sua filha foi induzida pela mãe a fazer a denúncia.

No texto, o parlamentar nega qualquer tipo de abuso, diz que está com raiva e que sente vontade de matar a ex-companheira. Para não cometer o crime, ele aponta que optou por tirar a própria vida.

No texto, ele insinua desavenças com a ex-mulher para o ato. “A vontade de voltar o Romeu velho é imensa, a vontade de querer tirar a vida da mãe da minha é enorme, mas não quero fazer isso. Prefiro partir”, diz trecho da carta.

Fonte: Redação/Power Mix

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: