Vendedor de carros é preso pela Força Tática com mais de 10 kg de drogas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Juína News

Na segunda-feira, dia 05, policiais militares da Força Tática pertencente ao Comando Regional VIII foram acionados para verificar denúncia de uma situação transporte de drogas que chegaria à cidade de Juína pela BR 174.

Em entrevista o cabo PM Trouy da Força Tática, contou que guarnição se deslocou por cerca de 20 quilômetros na BR 174, e se depararam com um veículo Fiat Strada de cor preta, que segundo informações estava trazendo uma quantidade de drogas no compartimento da carroceria do veículo.

A quantia de 10 quilos e 500 gramas de drogas sendo substância análoga a pasta base de cocaína, estava camuflada no veículo e o condutor não esboçou reação, e todo o veículo foi revistado. Pouco mais de 900 reais em dinheiro foi apreendido durante a ação.

De acordo com as informações levantadas a droga seria distribuída na região noroeste do estado e em outras regiões, uma vez que o suspeito tinha vindo para a região em outras ocasiões em que trabalhava com vendas de veículos, fato que o deixava livre para traficar sem levantar suspeitas, mesmo já tendo passagens no meio policial pelo crime de receptação.

A reportagem apurou que o preso se trata de um vendedor de carros e possui uma distribuidora de bebidas na cidade de Vilhena, RO, identificado como Marcelo De Oliveira Silva de 35 anos de idade.

O veículo foi apreendido e o condutor preso e encaminhado à delegacia municipal de polícia civil que dará prosseguimento no caso.

Fonte: Juína News