Usuários de drogas são baleados, um morre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Reprodução

A noite de quinta-feira, 09 de setembro, foi sangrenta na cidade de Aripuanã, noroeste do estado, com o registro de um crime de homicídio e uma tentativa.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Osmar Demenek, local em que se encontrava duas pessoas caídas no chão, sendo que uma das vítimas ainda que foi atingida por três disparos de arma de fogo acabou morrendo ainda no local, e a outra vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Municipal da cidade de Aripuanã para receber cuidados médicos.

Segundo informações, Evandro De Souza Ferreira, de 30 anos de idade, foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo dois no peito e um nas costas, e a outra vítima Ezequiel Moura Silva de 18 anos foi atingido por um disparo na virilha.

As primeiras investigações levantadas pela Polícia Judiciária Civil foi de que Evandro e Ezequiel saíram de casa para ir trabalhar no caminhão que faz coleta de lixo na cidade quando foram alvejados por dois suspeitos que estavam em uma moto.

As vítimas, Evandro e Ezequiel eram usuários de drogas, versão que foi confirmada por familiares.A polícia descobriu que um dos ocupantes da motocicleta, é conhecido como Elivelton, filho de um traficante com apelido de Polaco. Diante dos fatos, a polícia civil instaurou um inquérito e está trabalhando para elucidar o crime.

Fonte: Juína News

Vídeo da notícia