Um morre e três ficam feridos após batida entre veículos de carga na BR-163

Crédito: JK Notícias

A polícia identificou a vítima fatal da colisão, entre um caminhão VW Costellation 24.250 cinza, com placas de Sorriso, uma carreta Scania 420 e um Fiat Mobi. É Nelin Alves da Silva, 43 anos, que residia em Itaituba (Pará). Ele era passageiro do caminhão.

Nelin morreu na hora. O corpo está no Instituto Médico Legal em Sorriso e deve ser trasladado, nesta 3ª feira, para o estado paraense.

Três pessoas ficaram feridas – uma que estava no caminhão ficou presa às ferragens – e acabaram sendo levadas ao Hospital Regional de Sorriso e a uma unidade em Lucas do Rio Verde.

O policial rodoviário federal Pedro Cavalcante Belo informou que seguiam em sentidos opostos. A versão investigada inicialmente é que o caminhão VW estava sentido Lucas, quando o condutor perdeu o controle da direção, rodou na pista, e houve a colisão com a carreta Scania, que trafegava sentido Sorriso. “Acabou acertando a cabine dele e pegou direto o passageiro”, acrescentou o PRF. O Fiat seguia atrás de um dos caminhões e, quando percebeu que iriam colidir, saiu da pista. Os ocupante não se machucaram.

Fonte: Redação/Só Notícias

Mais notícias

Policiais militares salvam recém-nascida que estava engasgada com leite materno

Itanhangá: Secretaria de Saúde desenvolve ações de saúde bucal nas escolas

Caminhão com madeira tomba e motorista morre esmagado

Prazo para exame toxicológico vence dia 30 para 3,4 milhões de motoristas que estão em situação irregular

Câmara Setorial Temática irá avaliar serviços prestados por concessionária de energia elétrica em MT

Itanhangá: Secretaria de Saúde promove palestra no mês de Conscientização do Autismo