Um morre e dois são baleados em assentamento

Crédito: Reprodução

José Luzardo de Lima, de 76 anos, foi morto a tiros, durante uma discussão no assentamento Ena, em Feliz Natal. Outras duas pessoas, de 45 e 47 anos foram baleadas e atendidas na Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na unidade de Sorriso por um homem de 45 anos, que relatou que estava em sua propriedade rural quando iniciou uma discussão com José Luzardo e outro homem de 47 anos que, segundo ele, estavam invadindo sua propriedade.

Ele relata que durante a discussão entraram em luta corporal, e que José teria efetuado um disparo de arma de fogo em sua cabeça, acertando de raspão. Logo em seguida, ainda em luta corporal, ele diz que conseguiu desarmá-lo e efetuou um disparo, acertando José, que faleceu.

Por fim, o suspeito diz que viu o outro homem, de 47 anos, saindo do local e atirou nele. Posteriormente procurou o posto de saúde, informando o ocorrido e pedindo que a enfermeira fosse até o local dos fatos com a ambulância para prestar atendimento às vítimas. Não foi informado o estado de saúde do segundo baleado.

O local do crime foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Só Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal