Trio tortura casal e mata rapaz com 3 tiros na cabeça

Crédito: Reprodução

Antônio Welison Soares Moreira, 26, foi morto com 3 tiros na cabeça na madrugada desta quarta-feira (15), no residencial Gilson de Barros, no bairro Souza Lima, em Várzea Grande. Trio armado invadiu a casa, torturou ele e a namorada, pediu R$ 10 mil e depois o matou. Em agosto, Antônio foi baleado várias vezes em uma rua de Chapada dos Guimarães e por pouco não morreu.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h30. Vizinhos contaram que ouviram uma mulher gritando por socorro. A testemunha contou que 3 homens mascarados chegaram no local afirmando que eram policiais.

Em seguida, com uma pistola, passaram a torturar os dois por horas. Depois, pediram uma quantia de R$ 10 mil. Como eles não tinham, um dos suspeitos atirou 3 vezes na cabeça do rapaz, que morreu no local. Os criminosos fugiram por rumo ignorado.

Na casa, a equipe encontrou uma caminhonete branca placa QBM-9E75, que foi roubada na segunda-feira (13). O veículo que deu apoio ao crime é um Gol prata, que pertence à vítima.

O dono da caminhonete se fez presente no local e reconheceu o veículo. Delegacia de Homicídios foi acionada, bem como a Perícia Oficial, para os trabalhos de investigação.

4 tiros em Chapada

No dia 9 de agosto, Antônio estava em Chapada quando foi baleado na avenida A do bairro Nova Canaã. Segundo as informações divulgadas, na época do crime, ele trafegava em um Gol quando foi fechado por outro veículo.

O ocupante do carro sacou uma arma e disparou várias vezes em sua direção. Ele foi atingido por 4 tiros, chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

Cadáver é encontrado amarrado em estado de decomposição

Ipiranga: Homem é preso pela Polícia Militar por vender drogas em barracão abandonado

PM prende suspeito em posse irregular de armas e explosivos durante Operação

PC mira quadrilha que aplica golpes em familiares de pacientes na UTI

Ipiranga: Mãe flagra vizinho abusando de criança de 3 anos no sofá

PM resgata duas pessoas e prende quatro por trabalho análogo à escravidão