Trio invade casa, foge e dois acabam mortos pela PM. Vídeo

Crédito: Reprodução

Dois assaltantes identificados como Helivelton Lucas Vieira, 25, e Evandro da Mota Oliveira, 31, morreram durante uma troca de tiros com a Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) da Polícia Militar, em Cuiabá. A ação tinha como objetivo prender um trio de assaltantes que invadiu uma casa no bairro Santa Rosa. Um dos suspeitos acabou fugindo.

Informações apuradas pela reportagem do GD dão conta de que os bandidos invadiram a casa, localizada na rua Venezuela, por volta das 16h50. Eles pularam o muro dos fundos para ter acesso ao interior da residência.

Lá dentro, tomaram dois celulares e R$ 150 em dinheiro, além de acessórios dos celulares. Depois do crime, os suspeitos fugiram para uma região de mata, onde foram flagrados por testemunhas já no sentido Santa Rosa 2.

Duas equipes da Rotam cercaram o local e flagraram o trio já dentro da área da matam. Eles estavam armados e um deles disparou contra a equipe e fugiu por rumo ignorado. Na sequência, os policiais atiraram.

Dois deles foram baleados e caíram feridos no chão. Eles foram abordados e desarmados. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte dos suspeitos, que estavam sem documentos.

Um dos suspeitos só foi identificado já fazia o uso de tornozeleira eletrônica. Apesar de desligada, foi rastreada pelo número de série do aparelho. Ele é Helivelton Lucas Vieira, que estava em posse de um revólver Rossi.

O comparsa dele, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), só foi reconhecido horas após a ocorrência pela família. Trata-se de Evandro da Mota Oliveira. Com ele, a polícia apreendeu um revólver. Ele também fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas a rompeu.

O sistema de monitoramento da casa da vítima mostra o momento em que o trio invade a casa para cometer o crime.

Fonte: Gazeta Digital

Vídeo(s) da notícia

Mais notícias

mãe

Jovem é assassinado com vários tiros na frente da mãe

eris

Homem é alvejado a tiros no domingo e corpo encontrado na terça-feira

pecuar

Dupla mata pecuarista com 3 tiros dentro de casa

assassinato

Homem foi assassinado a tiros próximo de conjunto de quitinetes

dark

Polícia Federal faz operação contra o crime de pedofilia

espanccc

Homem é encontrado morto próximo à prefeitura

%d blogueiros gostam disto: