Três suspeitos de sequestrarem e matarem sargento aposentado morrem em confronto com a PM

Crédito: Divulgação

O comandante da 9ª comando regional da Polícia Militar de Alta Floresta, tenente-coronel Benedito Sérgio Pinheiro, confirmou, que foi localizado o corpo do sargento da Polícia Militar aposentado, Pedro Ramalho Lacerda, 63 anos, na zona rural do município.

Ele havia sido sequestrado ontem, em um bar na comunidade conhecida como Pista do Cabeça. “Por volta das 12 horas (hoje) localizamos o corpo do sargento, próximo de onde ele reside. O corpo tinha sinais de tortura, ele foi bastante judiado, não tiveram dó nenhuma, foram bem bárbaros”, disse.

Os três suspeitos de envolvimento no crime morreram em confronto com policiais, esta manhã. Segundo a PM, o trio possui várias passagens criminais, por tráfico de drogas, lesão corporal, furto, associação criminosa e outros.

O major e subcomandante do 8° batalhão da Polícia Militar Júnior Cleiton Cunha, relatou que os “três suspeitos armados renderam o sargento, o amarraram e começaram a torturá-lo. Na fuga, eles roubaram uma Toyota Hilux de clientes”, detalhou.

O trio foi interceptado na MT-325, abandonaram o veículo, que foi recuperado, e fugiram para uma área de mata. “O cerco permaneceu a noite inteira e, hoje de manhã, o primeiro suspeito entrou em confronto (armado com um rifle calibre 22) e foi alvejado”, disse Cunha.

Posteriormente, a guarnição foi informada de que outro envolvido teria rendido uma família em um local próximo, segundo o major. “Seguimos ao local. Ele também apontou a arma para guarnição e foi atingido por tiros. Ambos foram socorridos, mas deram entrada no hospital já sem sinais de vida”, concluiu.

O terceiro suspeito que fugiu em uma região de mata também foi baleado e morreu. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia Identificação Oficial.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: Só Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal