Três morrem em grave colisão entre carro e caminhão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Reprodução/Jornal Oeste

Três pessoas morreram na noite desta quinta-feira (5) em uma grave colisão entre um carro de passeio e um caminhão, na rodovia MT-175, em Mirassol D’Oeste.

As vítimas estavam em um Volkswagen Fox prata. Elas foram identificadas como Ulalio Aparecido de Oliveira, de 48 anos, Junior Cezar Cazu de Paula Uminoto, de 21, e Shitiro Umimoto, de 55 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um motociclista que vinha atrás do caminhão relatou à Polícia Militar que presenciou o acidente.

Ele afirmou que o motorista do Fox seguia do lado contrário da pista quando foi fazer uma ultrapassagem, porém acabou perdendo o controle do carro e colidido de frente com o caminhão.

A testemunha ainda contou que o condutor do caminhão tentou desviar do carro, mas não conseguiu agir a tempo para evitar a batida.

Devido ao violento impacto, os três ocupantes do Fox ficaram presos às ferragens e o carro ficou destruído. A parte frontal do caminhão também ficou danificada.

Bombeiros de Cáceres foram acionados para dar apoio à ocorrência e fizeram o desencarceramento dos corpos das vítimas.

Os militares não encontraram o motorista do caminhão no local, por isso constataram que ele fugiu do local do acidente antes da chegada do socorro.

Uma equipe da Politec (Perícia Oficial Técnica) de Cáceres encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Os agentes também ficaram responsáveis pela apuração das circunstâncias do acidente.

 

Fonte: Mídia News