Um grave acidente ocorrido neste sábado (10) resultou na morte de cinco pessoas que pescavam às margens de um rio, próximo à ponte do distrito de Nova Floresta, em Porto Alegre do Norte. As vítimas foram atropeladas por uma caminhonete S-10 que seguia pela estrada sentido a Alta Floresta quando a condutora perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu o grupo.
As vítimas foram identificadas como:
Emilly Cristina Ventura Ferreira da Silva, 27 anos;
Anny Abigail, 9 anos;
Isaac Ferreira Tavares, 3 anos;
Roney Medeiros dos Santos, 48 anos;
Wagner Gonçalves Tavares, 29 anos.
Wagner, pai das duas crianças, chegou a ser socorrido e levado em estado grave ao hospital de Porto Alegre do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras vítimas morreram ainda no local.
Segundo informações da Polícia Civil, a motorista da caminhonete foi socorrida e segue internada. O estado de saúde dela não foi divulgado até o momento. A corporação investiga as circunstâncias do acidente.
Até a publicação desta matéria, não havia confirmação oficial sobre a cidade de origem das vítimas. A única informação conhecida é que o veículo envolvido no acidente trafegava em direção a Alta Floresta, o que gerou especulações, ainda não confirmadas, de que o grupo pudesse ter ligação com o município.
O caso causou grande comoção regional e reacende o alerta sobre os riscos em trechos rodoviários próximos a áreas de lazer, como rios e barrancos utilizados para pesca.