Trator furtado em canteiro de obras é recuperado pela Cavalaria

Crédito: Divulgação

A Cavalaria da PM recuperou um trator John Deere que havia sido furtado na madrugada do último sábado (24), por volta das 03h30, o veículo foi recuperado no início da tarde deste domingo (25), por volta das 12h35, em uma propriedade rural próximo da BR-163 em Nova Mutum/MT.

O trator pertence a empresa que está trabalhando na duplicação da BR-163 de Nova Mutum a Lucas do Rio Verde, como o furto ocorreu na madrugada ninguém sentiu falta, e só por volta das 14h00 de sábado (24), que foi sentido falta do veículo.

O motorista de um dos ônibus que transporta colaboradores da empresa relatou que por volta das 06h30 de sábado (24), teria visto o trator estacionado no restaurante Cantina da Uva, as margens da BR-163.

Assim que registrou Boletim de Ocorrência, uma equipe de Cavalaria, em posse das informações, se deslocou juntamente com o supervisor da empresa, até o local onde o veículo havia sido visto a última vez, e após diligências na região lograram êxito em localizar o trator.

O trator estava em uma estrada próximo ao Km 608 da BR-163, aos fundos de uma propriedade rural.

O veículo foi entregue ao supervisor da empresa, até o momento ninguém foi preso.

Autor: Power Mix

Mais notícias

Dupla com extensa ficha criminal m0rre após troca de tir0s com a Força Tática
Mãe aquece bebê com secador de cabelo, adormece com o aparelho ligado e acaba matando o filho
Cavalaria e Rotam prendem membros de facção criminosa com drogas, cestas básicas e mais de R$ 18 mil
Itanhangá: Vereadores apresentam indicações para melhorias em nosso município
Idosa sobrevive após ser atropelada por carreta enquanto caminhava em avenida. Vídeo
Polícia Civil prende personal trainer por tráfico de drogas
Indea confirma caso de besouro que ataca colmeias em MT e emite nota técnica para produtores
Mulher convence marido a vender rim, rouba dinheiro e foge com amante
Itanhangá: Polícia Militar apreende veículo roubado e conduz motorista para delegacia
Empresário é preso após comprar joias furtadas de residência
Itanhangá: água “barrenta” em três bairros mobiliza Prefeitura. Fotos e vídeo
Recém-nascido morre enquanto dormia junto com os pais