Traficante e estelionatário são presos por golpes pela internet

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito:

Quatro homens, três acusados de tráfico de drogas e um pela prática de crime de estelionato foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis, na quarta-feira (13).

Os suspeitos, P.P.S, 24 anos, e J.M.S 24, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Durante buscas e apreensão, em uma residência no bairro São Sebastião II, os policiais arrecadaram 1 caderno com as anotações da contabilidade do tráfico, R$ 37,00, em notas de pequeno valor, 1 porção de maconha e 1 rolo de papel filme, utilizado para embalar o entorpecente.

Três testemunhas confirmaram que os dois presos usavam a casa para o comércio de drogas.

Ainda na cidade, a Derf cumpriu mandado de prisão preventiva contra L.C.S, condenado a 7 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas, na comarca de Campo Grande (MS).

Estelionato

O suspeito W.S.S foi preso por praticar estelionato, utilizando uma agência dos Correios para enviar produtos diversos ou caixas vazias, depois de negociar com vítimas produtos anunciados a venda em sites na internet.

As vítimas colocavam a venda produtos como celulares, vídeos games e outros eletrônicos, que eram negociados no sistema de troca. O suspeito recebia os produtos corretos, mas em enviava caixas vazias ou objetos quebrados, deixando no prejuízo as vítimas.

“Ele entrava na internet, a maioria no site OLX, via os produtos que lhe interessava e entrava em contato com o vendedor. Mas ao invés de comprar, fazia o sistema de troca. Por exemplo, se a vítima oferecia um vídeo game, negociava um aparelho celular e fechava o negócio. Mas, na hora de enviar o produto mandava caixas vazia ou objetos velhos ou quebrados”, disse o delegado Gustavo Belão.

Pelo golpe foram identificadas pelo menos 7 vítimas em estados diferentes.

Fonte: Mídia News

Mais notícias

siloo

Incêndio de grandes proporções atinge silo de soja

covers

Motociclista morre ao bater em carreta que fazia conversão em rodovia

Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) volta atendimento presencial nas agências.

INSS suspende temporariamente perícias médicas

casos

Itanhangá: Casos de covid estão aumentando e população precisa se cuidar

picape

Casal é resgatado de carro levado pela correnteza de rio

cilindra

Acidente de moto potente e carro mata rapaz em rodovia

%d blogueiros gostam disto: