Trabalhador tenta fugir de incêndio, bate moto em árvore e morre

Crédito: Reprodução

O trabalhador rural Junior Alves dos Santos, 33 anos, morreu na tarde de quarta-feira (15) após sofrer um acidente de moto enquanto fugia de um incêndio numa fazenda no município de Canabrava do Norte.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que Júnior ajudava a apagar o fogo com outros cinco colegas, quando eles foram cercados pelas chamas.

Eles decidiram se separar para conseguir escapar. Júnior e um colega subiram na moto e tentaram fugir em alta velocidade por uma estrada, mas por conta da fumaça o homem não viu uma árvore e acabou batendo contra ela.

Júnior morreu no local antes de ser socorrido. O colega que estava com ele na moto foi encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa.

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas, mas o incêndio estava fora de controle e as equipes não conseguiram chegar até o local onde estava o corpo do trabalhador. Os funcionários ajudaram as equipes a entrarem por outro caminho na fazenda.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

Mais notícias

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte