Trabalhador morre sugado por máquina de triturar plásticos

Crédito: Reprodução

O trabalhador Marcelo Amaro Silva, de 34 anos, morreu na última terça-feira (22) depois de ser puxado para dentro de uma máquina de triturar plásticos de uma empresa localizada em Primavera do Leste

De acordo com as informaçõs, momentos antes da fatalidade, Marcelo foi chamado para fazer reparos em uma das máquinas. Quando ele estava no local, a máquina estava desligada. No entanto, assim que ele começou os reparos, o equipamento ligou automaticamente, puxando a vítima para dentro.

Segundo o sargento Rogério Alencastro, do Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, a vítima estava dentro do triturador e já sem vida.

“Após conversar com o proprietário, ele informou que a vítima foi realizar uma solda no interior da máquina, onde corta o material, e no momento ele estava sozinho. O proprietário não sabe o que aconteceu, mas destacou que o desligamento desse equipamento era usual para qualquer manutenção”, informou o sargento.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Autor: Folha Max

Mais notícias

Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado e sinais de violência sexual dentro de rio
Criança morre engasgada com pipoca
Médicos alertam que uso de cosméticos falsos pode causar danos à saúde
Homem mata gato degolado e ameaça moradores: “depois vocês”
Centro-Oeste lidera ranking nacional de busca por terras rurais em 2025
Itanhangá: Janeiro Branco e Janeiro Roxo reforçam a importância do cuidado com a saúde
Tapurah: Mulher é espancada pelo marido na frente da filha e abandonada só de sutiã em estrada
Não é o sabão, nem a máquina: o segredo da Marinha do Brasil para lavar roupas brancas
Pai que matou o filho diz que teve ‘apagão’; perícia apura morte por asfixia
Área de milho em Mato Grosso cresce mas produtividade pode ser menor, prevê IMEA
Itanhangá: Gestão Municipal impulsiona avanços e consolida 2025 como ano de grandes conquistas
Adolescente de 14 anos é estuprado após pedir água para vizinho