Trabalhador morre soterrado após cair em fosso de algodão

Crédito: Reprodução

Um homem identificado como Jailson Lima, de 40 anos, foi encontrado morto após cair em um fosso cheio de algodão na empresa em que trabalhava, em Primavera do leste na manhã de sexta-feira (12).

Os funcionários da empresa, uma indústria de rações, deram falta do colega e por volta das 5h50 da manhã e acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para realizar o resgate. Ao chegar, o médico constatou o óbito por soterramento.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava presa na moega de rosca da máquina. A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas.

Após a realização da perícia, a guarnição do Corpo de Bombeiros retirou o corpo da máquina. A vítima era natural de Colinas (MA).

Autor: Mídia News

Mais notícias

Itanhangá: Maio Laranja mobiliza escolas e unidades de saúde em ações de prevenção ao abuso infantil. Fotos
Comissão de Segurança Pública organizará fórum para debater tráfico de drogas na fronteira com a Bolívia
Com uma faca comum, sem anestesia, ela abriu a própria barriga e fez a cesariana em si própria
Itanhangá: Morador acerta 4 números da quina e fatura mais de 13 mil
Acidente na BR-163 envolve pelo menos seis veículos e um óbito confirmado até o momento. Vídeo
Acidente entre caminhonete e caminhão na MT-220 deixa duas pessoas mortas carbonizadas. Vídeo
Itanhangá: Câmara De Vereadores aprova projeto em defesa da mulher, dos consumidores e transporte para entidades
Tabaporã: Polícia Civil prende casal que “emprestou” conta para receber pix durante roubo
Homem que sobreviveu a tumores no rosto e virou coach diz que cafeteria se negou a atendê-lo por causa da aparência
ALMT aprova projeto de Cattani que barra condenados por violência contra mulher de assumir mandato
Safra de soja recorde em MT: Fatores climáticos associados à escolha de cultivares foram diferenciais para resultados
Assassinato de jovem é solucionado após 40 anos de mistério