Trabalhador morre esmagado por tora enquanto trabalhava em madeireira

Crédito: Reprodução

Na manhã de sexta-feira (31.05), um trágico acidente de trabalho resultou na morte de um homem de 48 anos, no município de Feliz Natal.

Conforme informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu no início do expediente em uma madeireira localizada no Bairro Bela Vista. Testemunhas relataram que o trabalhador havia iniciado suas atividades rotineiras, utilizando uma pá-carregadeira para descarregar um caminhão carregado com toras de madeira.

Pouco tempo depois, colegas de trabalho encontraram a vítima já sem vida, esmagado por uma das toras. Apesar da imediata chamada ao Pronto Atendimento da cidade, os socorristas apenas puderam confirmar o óbito.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para autópsia.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias exatas que levaram ao acidente fatal.

Fonte: Cenário MT

Mais notícias

Itanhangá: Atletas do grupo brincando de Capoeira participaram de encontro regional de capoeira

Empresário morre após receber descarga elétrica

Cattani emplaca projetos que fortalece Aviação Agrícola e assegura garantia de automóvel com revisões fora da concessionária

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06