Trabalhador morre esmagado por pá carregadeira em indústria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Um homem, reconhecido como H.R.C.C (44 anos), foi vítima de um acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira (02) e acabou vindo a óbito imediatamente. O acidente ocorreu em uma indústria de beneficiamento e produção de etanol de milho em Lucas do Rio Verde, por volta das 14h30min.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência da 13ª CIBM, a equipe de socorro foi acionada às 14h40min e, ao chegar no local indicado, já encontraram o corpo do homem coberto por uma lona e sem a mínima chance de socorro.

De acordo com a versão do supervisor do setor, que recebeu os Bombeiros Militares, é possível que o operador da pá carregadeira, ao dar marcha a ré com o equipamento, não percebeu a presença de seu colega, vindo a atropelá-lo. Ao perceber que havia ocorrido a fatalidade, ainda relata o supervisor, o condutor do veículo ficou em estado de choque e precisou ser levado ao Hospital São Lucas para atendimento médico.

Os colaboradores da empresa preservaram a cena do acidente até que a Polícia Militar, os agentes da Polícia Civil e os peritos da Politec de Sorriso chegassem.

Fonte: Leia Lucas