Trabalhador morre esmagado por pá carregadeira em indústria

Crédito:

Um homem, reconhecido como H.R.C.C (44 anos), foi vítima de um acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira (02) e acabou vindo a óbito imediatamente. O acidente ocorreu em uma indústria de beneficiamento e produção de etanol de milho em Lucas do Rio Verde, por volta das 14h30min.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência da 13ª CIBM, a equipe de socorro foi acionada às 14h40min e, ao chegar no local indicado, já encontraram o corpo do homem coberto por uma lona e sem a mínima chance de socorro.

De acordo com a versão do supervisor do setor, que recebeu os Bombeiros Militares, é possível que o operador da pá carregadeira, ao dar marcha a ré com o equipamento, não percebeu a presença de seu colega, vindo a atropelá-lo. Ao perceber que havia ocorrido a fatalidade, ainda relata o supervisor, o condutor do veículo ficou em estado de choque e precisou ser levado ao Hospital São Lucas para atendimento médico.

Os colaboradores da empresa preservaram a cena do acidente até que a Polícia Militar, os agentes da Polícia Civil e os peritos da Politec de Sorriso chegassem.

Fonte: Leia Lucas

Mais notícias

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões