Trabalhador é eletrocutado após equipamento encostar em rede elétrica e perde a vida

Crédito: Reprodução

O jovem Arides Rodrigues de Moraes Filho, 21 anos, morreu na manhã de quinta-feira (16.01) vítima de uma descarga elétrica em uma propriedade rural no município de Feliz Natal. Outra pessoa, identificada pelas iniciais A.D., envolvida no acidente de trabalho, foi socorrida.

Segundo relato de uma testemunha, Arides e a outra vítima são funcionários de uma empresa de topografia e estavam no local realizando georreferenciamento. Pouco tempo após iniciarem os trabalhos, a testemunha escutou gritos de socorro e correu para verificar.

Arides estava segurando um bastão de aproximadamente seis metros, que estava encostado próximo à rede de energia, sendo eletrocutado. A outra vítima estava encostada no veículo da empresa e também sofreu a descarga elétrica.

Os funcionários da propriedade conseguiram desligar a rede de energia e prestaram socorro a A.D., que ainda estava com sinais vitais.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos necessários.

Autor: Jk Notícias

Mais notícias

Itanhangá: CTG Fogo de Chão retoma aulas de dança tradicionalista no dia 11 de fevereiro
Seis meses após feminicídio, queijaria de filha de deputado retoma atividades
Motorista dá soco e ameaça “amarelinho” em frente de escola. Vídeo
Força Tática fecha laboratório clandestino de anabolizantes
Idosa de 64 anos cai em tacho de óleo quente, fica internada dois meses e m0rre
Itanhangá: Vereadores indicam construção de pontos de ônibus e mais segurança para pedestres
Bombeiro salva bebê engasgado com leite
PF apreende 523 arquivos de pornografia infantil em residência
Abertura Nacional da Colheita da Soja será realizada nesta sexta-feira em Mato Grosso
Dupla com extensa ficha criminal m0rre após troca de tir0s com a Força Tática
Mãe aquece bebê com secador de cabelo, adormece com o aparelho ligado e acaba matando o filho
Cavalaria e Rotam prendem membros de facção criminosa com drogas, cestas básicas e mais de R$ 18 mil