O jovem Arides Rodrigues de Moraes Filho, 21 anos, morreu na manhã de quinta-feira (16.01) vítima de uma descarga elétrica em uma propriedade rural no município de Feliz Natal. Outra pessoa, identificada pelas iniciais A.D., envolvida no acidente de trabalho, foi socorrida.
Segundo relato de uma testemunha, Arides e a outra vítima são funcionários de uma empresa de topografia e estavam no local realizando georreferenciamento. Pouco tempo após iniciarem os trabalhos, a testemunha escutou gritos de socorro e correu para verificar.
Arides estava segurando um bastão de aproximadamente seis metros, que estava encostado próximo à rede de energia, sendo eletrocutado. A outra vítima estava encostada no veículo da empresa e também sofreu a descarga elétrica.
Os funcionários da propriedade conseguiram desligar a rede de energia e prestaram socorro a A.D., que ainda estava com sinais vitais.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos necessários.