Trabalhador morre afogado após ser atingido por pedra em garimpo no rio Teles Pires

Crédito: Reprodução

Militares do Corpo de Bombeiros, com apoio de mergulhadores, realizaram a localização e o resgate do corpo do garimpeiro morto durante trabalho de extração no rio Teles Pires. Fatalidade registrada nesta quarta-feira (28) no município de Paranaíta.

Fábio da Silva Rocha, de 30 anos, não retornou momentos após um deslize de pedras a uma profundidade aproximada de 30 metros. O jovem era garimpeiro de balsa, o acidente submerso ocorreu durante as primeiras horas na manhã de ontem.

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento no garimpo próximo a Balsa do Cajueiro. Ao chegar no local, a equipe composta por três militares, iniciou as buscas e foi constatado que a vítima já não tinha mais sinais vitais, duas pedras haviam rolado sobre seu corpo.

Os trabalhos foram iniciados, as pedras grandes e redondas, aliadas a profundidade, dificultaram o trabalho dos militares, que com apoio de outros mergulhadores, já no final da tarde conseguiram retirar as pedras e resgatar o corpo do jovem.

O corpo foi conduzido até a balsa do Cajueiro, onde foi aguardada a chegada da Polícia Judiciária Civil e serviço funerário para os devidos procedimentos.

Fonte: Nativa News

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira