Uma cena de horror foi registrada na tarde deste domingo (17) em um pesque-pague no município de Sorriso (MT). Uma mulher foi brutalmente executada pelo ex-marido em plena luz do dia, na frente de testemunhas, em um crime marcado pela crueldade.
De acordo com informações apuradas, o homem estava no estabelecimento antes da chegada da vítima, que compareceu ao local acompanhada de amigas. Ao perceber a presença da ex-companheira, ele deixou o local. Pouco tempo depois, retornou carregando uma caixa, simulando levar um presente para a mulher.
Testemunhas relataram que, ao se aproximar da mesa, o homem retirou uma arma de dentro da caixa e atirou contra a vítima de forma fria e premeditada, sem dar chances de defesa. Após a execução, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.
O crime deixou clientes e funcionários em choque. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e realizam diligências para tentar localizar o autor do feminicídio.
O caso reforça mais um episódio trágico de violência contra a mulher no estado, gerando revolta e consternação na comunidade.