Tapurah: Suspeito de furto é preso em fazenda

Crédito: Divulgação

Policiais da Delegacia de Tapurah prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (03.04), o suspeito de um furto qualificado ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

As investigações tiveram início após a vítima comparecer à Delegacia de Lucas do Rio Verde, no dia 1o de abril, relatando o extravio de sua carteira com dinheiro em espécie, cartões de crédito e documentos pessoais. A vítima também informou ter recebido notificações em seu celular indicando que os cartões foram usados na mesma cidade.

A equipe de investigação de Lucas do Rio Verde iniciou diligências e identificou o suspeito, M.M.S., de 39 anos, por meio de imagens de estabelecimentos comerciais, e que ele estava em uma fazenda na zona rural de Tapurah.

Com apoio da equipe de investigação da Delegacia de Tapurah, foi possível localizar a fazenda e seu proprietário, que informou que o suspeito trabalhava no local e autorizou a entrada da Polícia Civil na propriedade.

Durante a abordagem, M.M.S. confessou a autoria do furto e indicou onde a carteira da vítima estava guardada, em sua mala. Além disso, foram encontradas vestimentas compatíveis com as imagens dos estabelecimentos comerciais que registraram o uso dos cartões de crédito da vítima.

O suspeito possui uma extensa ficha criminal, incluindo crimes de furto, roubo, extorsão e tráfico de drogas. Diante das evidências legais, ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo furto qualificado.

 

Autor: Polícia Civil-MT

Mais notícias

Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas
Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes
Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça obrigatoriedade da imunização infantil
Câmara de Mutum aprova mudança de nome de avenida e homenageia Raquel Cattani
Veja a lista de celulares que WhatsApp vai parar de funcionar a partir deste mês
Porto: Trabalhador morre em acidente de trabalho em silo
Novas regras obrigam fazendas a prevenir incêndios florestais
Na cidade mais alta do mundo, moradores mal chegam aos 35 anos
Dono de pousada é preso com pescado ilegal
Homem é morto a tiros por dupla encapuzada