Tapurah: Polícia Civil prende acusado de estuprar a própria filha e faccionado foragido por tráfico de drogas

Crédito: Divulgação

Em ações distintas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tapurah, cumpriu, nesta quarta-feira (11.6), dois mandados de prisão preventiva contra dois homens. Um é suspeito de estuprar a própria filha de sete anos, e o outro é acusado de associação para o tráfico.

A primeira prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11). O suspeito, de 41 anos, era proprietário de um estabelecimento em Eldorado, distrito de Tapurah. No dia 29 de maio, foram apreendidas armas e drogas pertencentes a uma facção.

As investigações apontaram que o local era usado para tráfico, prostituição e esconderijo de uma facção criminosa. Durante a ação, o proprietário do estabelecimento foi visto pela equipe policial, mas, no momento que a equipe entrou no local, ele já não estava mais presente.

Diante da fuga e da gravidade dos fatos, foi representado por sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário. O mandado foi cumprido na madrugada desta quarta-feira, com apoio da equipe da Delegacia de São José do Rio Claro, cidade em que o suspeito estava escondido.

O delegado Artur Andrade Almeida frisou o compromisso da Polícia Civil com o enfrentamento às facções criminosas e solicitou o apoio da população, por meio de denúncias anônimas, para auxiliar nas investigações.

Segunda prisão

Mais tarde, ainda nesta quarta-feira (11.6), em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, também foi preso um pai acusado de estuprar a própria filha de sete anos, em Tapurah.

O crime teria ocorrido em março deste ano, quando a mãe da criança viajou e deixou a filha aos cuidados do pai, de 45 anos. Ao retornar, a mãe foi informada pela própria menina sobre o suposto abuso. O crime chocou a comunidade local.

A prisão nesta quarta-feira ocorreu depois do recebimento do mandado de prisão preventiva e do levantamento do endereço do suspeito, que estava morando em Tapurah.

Após a localização do suspeito, busca pessoal e checagem, ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado à delegacia e está à disposição da Justiça.

Autor: Polícia Civil - MT

Mais notícias

Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos
Homem é sequestrado pelo ex da namorada e morto dentro de Amarok
PRF apreende mais de 30 mil produtos sem nota fiscal em ônibus
Polícia Civil descobre esquema de “aluguel de tornozelo” entre bandidos