Tapurah: Polícia Civil prende 4 pessoas por envolvimento com o tráfico

Crédito: Divulgação

A Polícia Civil prendeu dois adultos por tráfico de drogas e apreendeu dois adolescentes por ato infracional ao mesmo crime, na noite desta quarta-feira (26.2), em Tapurah. Com os quatro, foram apreendidos cerca de 220 pinos de cocaína e outros tipos de entorpecentes.

Os dois adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, promover ou constituir organização criminosa e corrupção de menores. Já os dois adolescentes responderão por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Em diligências, os policiais civis identificaram o endereço de uma mulher, envolvida com facção criminosa e no comércio de entorpecentes na região, razão pela qual o local passou a ser monitorado.

Durante o trabalho de vigilância do imóvel, a equipe observou movimentação intensa de pessoas na casa, características de ponto de venda ilícita. Com base nas suspeitas, a equipe se aproximou da residência e conseguiu abordar os quatro suspeitos.

Ao perceber a presença dos investigadores, eles jogaram os celulares no chão na tentativa de quebrar os aparelhos. Na ocasião, o grupo estava transmitindo em tempo real uma ligação com lideranças da facção para controlar o tráfico de drogas.

No local, foram apreendidos mais de 220 pinos de cocaína, cerca de 20 porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e quase R$ 2 mil em dinheiro.

Diante dos fatos, os dois adultos e dois adolescentes foram encaminhados até a Delegacia de Tapurah, interrogados e autuados em flagrante delito e ato infracional. Após a confecção dos autos, os presos e apreendidos foram colocados à disposição da Justiça.

Autor: Polícia Civil - MT

Mais notícias

Polícia faz operação Contraprova fecha laboratórios por fraudes; dono preso
Itanhangá: Prefeitura faz convocação para Audiência Pública; Terá apresentação da LDO 2026
PM recupera carreta furtada
Homem reclama de dores nos mamilos, e médico descobre lâmina de faca alojada no seu corpo há oito anos
Polícia Civil realiza operação contra o mercado paralelo de celulares roubados ou furtados
Safra de grãos 2024/25 é estimada em 345,2 milhões de toneladas com recorde na produção de milho e soja
jovem de 18 anos é preso nos EUA após matar motorista de aplicativo para ‘aliviar o estresse’
Enfermeira é presa por abusar de crianças a mando de médico
Seis presos fogem da penitenciária de Várzea Grande na madrugada; um recapturado
Homem morre arremessado de carro durante capotamento
Itanhangá: Secretaria De Saúde realizou exames de mamografia em parceiria com o Hospital do Amor
Tapurah: TJ flagra procuração falsa e evita família perder fazenda