Tapurah: Polícia Civil incinera drogas apreendidas em operações avaliadas em R$ 500 mil

Crédito: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tapurah, incinerou, nessa quarta feira (19.3), cerca de 50 quilos de drogas apreendidas em operações recentes na cidade.

Os entorpecentes estavam divididos entre maconha, cocaína e pasta base. A incineração representou um prejuízo de R$ 500 mil às facções criminosas e seguiu todos os protocolos legais.

Em apenas uma das apreensões realizadas pela Polícia Civil de Tapurah, foram apreendidos 5 mil pinos de cocaína e 13 kg de maconha.

“A destruição dos entorpecentes reforça o compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade e na proteção da sociedade, além de representar um duro golpe contra as organizações criminosas que atuam na região de Tapurah e Itanhangá”, disse o delegado Artur Almeida.

A Polícia Civil segue no enfrentamento ao tráfico de drogas, garantindo que materiais ilícitos sejam retirados de circulação e os responsáveis devidamente responsabilizados.

Autor: Polícia Civil - MT

Mais notícias

Conscientização e diálogo: Palestras em Itanhangá destacam combate à violência contra a mulher
Deputadas da ALMT defendem políticas permanentes de combate ao feminicídio em MT
Pix: Novas regras vão facilitar devolução de valores em casos de golpe
Itanhangá: Identificado motorista que morreu ao descarregar calcário em propriedade rural
Menino de 13 anos morre após comer macarrão instantâneo cru
Itanhangá: URGENTE: Motorista morre carbonizado ao bascular caçamba para descarregar calcário. Vídeos
PM prende 3 caçadores com espingardas e paca abatida
Caminhão sai da pista, tomba e mata o motorista de 67 anos no interior
Itanhangá: Município tem crescimento populacional; aponta IBGE
Itanhangá: Patrulha Rural da Polícia Militar leva segurança aos moradores no interior do município. Fotos e vídeo
Novo mineral que produz muito mais energia pode aposentar os painéis solares
Itanhangá: Forças de Segurança prendem traficante que monitorava a Polícia por rádio e câmara de segurança. Fotos