Tapurah: Pai e filha de 15 anos são mortos a tiros e facadas dentro de casa

Crédito: Reprodução

Duas pessoas foram baleadas e mortas na manhã desta terça-feira (18), no bairro São Cristóvão, em Tapurah. As vítimas foram identificadas como THAIS VITORIA PONTES XAVIER, 15 anos e ROQUE XAVIER, 38 anos (pai e filha).

Segundo as informações da polícia civil, por volta das 4h da manhã, dois homens chegaram armados na residência, que fica aos fundos de uma oficina mecânica, um deles estava de capacete de motocicleta e o outro tampava o rosto com uma camisa.

Ambos procuraram pela vítima Roque, que dormia em um dos quartos da casa, e a trouxeram até a sala, onde estava dormindo a segunda vítima, Thais.

Os criminosos atiraram na adolescente e depois pegaram uma faca e desferiram golpes nas duas vítimas, que foram a óbito na residência.

Em entrevista o programa Balanço Geral da TV vila real, o delegado Guilherme Pompeu, da Polícia Civil, informou que Roque matou uma pessoa a facadas, a cinco anos aqui em Tapurah, no entanto Pompeu considera precipitado, estabelecer neste primeiro momento, alguma relação entre os crimes.

A perícia da Politec de Sorriso foi acionada e a Polícia Civil está com as diligências em andamento para apurar as circunstâncias e motivação do crime.

 

Fonte: Redação ITA Notícias/Portal Tapurah

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet