Tapurah: Ônibus de turismo lotado tomba na MT 338 próximo a Ana Terra

Crédito: Reprodução

O ônibus da empresa AM Turismo, que saiu de Cuiabá no horário de 19 horas desta sexta-feira, dia 19 de maio, com destino á Juara, tombou na MT 338, entre a cidade de Tapurah e o distrito de Ana Terra.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, dia 20 de maio.

De acordo com informações que recebemos de Tapurah e de Juara, o ônibus transportava bastante passageiros, saiu da estrada, tombou e algumas pessoas ficaram feridas, mas sem muita gravidade.

Os feridos foram levados para o hospital da cidade de Tapurah, onde receberam os primeiros socorros e agora, a secretaria de saúde de Juara, está providenciando ambulâncias, para recambiá-los para Juara.

Segundo a secretária de saúde do município de Tapurah, as pessoas que estavam no hospital da cidade, não se feriram com gravidade e, apenas uma mulher, por estar grávida e necessitar de cuidados especiais, foi levada para um hospital da cidade de Sorriso, para exames mais detalhados, devido ao seu estado de gestante.

Ainda não temos informações da quantidade de passageiros que estavam no ônibus, mas, alguns vídeos que recebemos, mostram que devia estar com lotação quase completa.

A Polícia Militar de Tapurah esteve no local, um boletim de ocorrências foi registrado e deverá ser encaminhado para a Polícia Judiciária Civil que irá investigar o acidente.

Fonte: Show De Notícias

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

MT tem diversas opções de lugares para passear nas férias de julho. Fotos

MT oferece primeiro curso técnico de Cuidador de Alunos com Deficiência do país

Itanhangá: Venha aproveitar as vantagens do feirão SICREDI de energia solar

Poeira em estrada pode ter causado acidente fatal de jovem na MT 338

Idoso de 69 anos morre em grave acidente entre três veículos na BR-163

Itanhangá: Município sediou o maior torneio de bocha do Vale Do Arinos. Fotos