Tapurah: Nova delegacia de Polícia Civil será construída

Crédito: Divulgação

Nessa tarde desta terça feira (24) os vereadores da Câmara Municipal de Tapurah, estiveram presentes na Reunião do Conselho de Segurança do Município, juntamente com os representantes dos órgãos da sociedade civil, Polícia Militar e Civil e com o prefeito Capeletti.

A presente Reunião teve como objetivo de discutir melhorias para o município.

Dentre as demandas discutidas estão, a construção de um prédio novo para a Polícia Civil, o Projeto “Tapurah Monitorado” com a instalação de câmeras na cidade, projeto para repasse ao Conselho de Segurança e envio de servidores para auxiliar no operacional da Polícia Civil.

Aqui em Itanhangá, não temos nem sequer uma base da Polícia Civil, com um investigador e um escrivão, para dar atendimento à população, evitando assim que quando necessário, se deslocar até Tapurah.

O Conselho de Segurança, existe só no papel e faz tempo, pois se tivéssemos na pratica, muitas melhorias poderiam ser implementadas na área de segurança.

Autor: Angelo Destri

Autor: Redação/Câmara Municipal de Tapurah

Mais notícias

10 alimentos que causam picos de glicose para não comer ao acordar
Ipiranga do Norte: Idoso é encontrado morto em lavoura ao lado de moto
Itanhangá: Torneio Municipal de Futevôlei agita a Praça União da Vitória
Filha encontra o pai morto às margens de rodovia
Itanhangá: Prefeitura presta homenagem aos servidores públicos
Adolescente sai para ir a festa e morre em acidente com moto
Nova tecnologia promete restaurar visão em pacientes cegos
Menino morto por linha com cerol sonhava em ser goleiro
Plantio de soja se estende e irregularidade das chuvas preocupa produtores
Fruta popular ajuda a proteger o fígado e atua na saúde do intestino
Jovem morre esmagado por tora em fazenda
Corpo de homem é encontrado perto de córrego, em sítio