Tapurah: No dia que foi morta, menina saiu de casa com motociclista

Crédito: Reprodução

A Polícia de Tapurah procura por Victor de Assis Fagundes, o ‘Vitão’.

Ele foi visto pela última vez com a menina Bruna Eduarda Xavier, de 14 anos, na terça-feira passada (18), quando ela desapareceu.

Corpo da vítima foi localizado no sábado (22), em uma cova rasa. Bruna é prima de Thaís Xavier e sobrinha de Roque Xavier, assassinados na madrugada em que a menina sumiu.

Conforme apurado pela reportagem do , Bruna estava em casa, no bairro São Cristóvão, quando Vitão chegou. Eles ficaram conversando na porta até saírem em uma motocicleta azul que estava com o rapaz. Depois disso, ela não foi mais vista.

Sem saber onde a filha estava, a mãe de Bruna chegou a conversar com Vitão pelo WhatsApp. Mas, na troca de mensagens, ele respondeu que não sabia o paradeiro da menor. Contou que naquela noite eles saíram para comer um salgado e tomar sorvete.

Depois do lanche, contou que Bruna foi para casa da prima Thaís. Mas, a mãe dela desconfiou das informações, que não batiam e denunciou o caso à Polícia Civil da cidade. Na madrugada do dia 18, a prima Thaís e o tio Roque foram assassinados em casa.

Nas diligências para localizar Vitão, a polícia não o encontrou em nenhum lugar da cidade. Foi descoberto que durante o dia 18, ele pediu demissão do trabalho – em uma fazenda na zona rural – e ainda trocou o número do telefone celular.

Corpo encontrado

Família se recuperava da morte de pai e filha quando, no sábado (22), a equipe de investigadores chegou até uma região de mata, próxima de um córrego no final do bairro onde a vítima morava e a encontrou sem vida numa cova rasa.

Corpo de Bruna estava enrolado em uma coberta. Poucos metros da cova, a polícia localizou uma corda, chinelos e bitucas de cigarros. Havia ainda marcas de sangue. Tudo indica que antes de ser morta, a menina estava amarrada. Ela tinha cortes no pescoço e no peito.

Prima e tio mortos

Na mesma madrugada do desaparecimento de Bruna, a prima dela, Thaís Xavier, 15 e tio, pai de Thaís, Roque Xavier, 38, foram assassinados dentro de casa, no mesmo bairro, por dois homens ainda não identificados.

Roque estava no quarto e Thaís na sala. Ela foi baleada e levou golpes de faca. Já o pai foi esfaqueado na cabeça, no pescoço e na nuca. Os dois não resistiram e morreram no local. Sabe-se até o momento que Roque foi preso por homicídio em 2018 e estava solto há pelo menos 90 dias.

Polícia Civil investiga os homicídios. Não há informações de ligação entre eles.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação
Aprosoja MT alerta que atraso nas chuvas pode prejudicar o andamento da safra 25/26 de soja
Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro