Policiais militares de Tapurah foram acionados na madrugada de domingo (21/12) para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher de 27 anos estava dentro de uma caminhonete Toyota Hilux com sua filha de 09 anos de idade. Elas foram encontradas na PA Santa Luzia e, segundo a mulher, ela foi agredida fisicamente pelo esposo.
A mulher disse que estava com seu marido e filha em um aniversário de um parente, e que por volta da 01h00, ao se retirarem do local, a vítima dirigiu o veículo do casal, pois o marido estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Porém, em determinado local da estrada, o suspeito pediu que a vítima parasse o carro e começou a agredi-la, puxando-a para fora do veículo, arrastando-a pelo solo, bem como rasgando sua blusa, deixando-a apenas de sutiã. Após as agressões, o suspeito saiu tomando rumo ignorado.
Após alguns minutos, um homem apareceu e a socorreu, acionando a PM. Os policiais encaminharam a vítima para o hospital municipal, pois a mulher estava com escoriações e dores pelo corpo.
Os policiais também fizeram diligências para tentarem encontrar o suspeito, mas o mesmo não foi localizado.