A Promotoria de Justiça de Tapurah, denunciou na quarta-feira (6) W.S.M. por tentativa de homicídio qualificado contra duas crianças em decorrência de um atropelamento ocorrido na noite de 28 de junho de 2025, em uma avenida central da cidade.
De acordo com a denúncia, o acusado dirigia um Toyota Corolla alcoolizado, trafegando em zigue-zague e desrespeitando a sinalização em uma rotatória, quando atropelou um menino de 12 anos que andava de bicicleta acompanhado de outro garoto de 11 anos, que conseguiu escapar. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, sendo encontrado posteriormente em seu bar e preso em flagrante.
O promotor Marlon Pereira Rodrigues destacou que o acusado agiu com dolo eventual ao assumir o risco de matar as crianças, que estavam em uma via movimentada e visível. O Ministério Público pediu indenização mínima de 20 salários mínimos para cada vítima e a condenação pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, por uso de meio perigoso e por ter sido praticado contra menores de 14 anos.