Tapurah: Jovem de 22 anos morre ao ser baleado por engano

Crédito: Divulgação

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, um homicídio doloso foi registrado por volta das 23h da última quinta-feira (1º), em uma distribuidora localizada no Distrito de Novo Eldorado, em Tapurah. A vítima, Thiago Matheus Pereira Tomé, de 22 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Conforme o registro policial, a confusão teve início após uma discussão entre dois homens — um de 27 anos e outro de 40 anos. Segundo testemunhas, após a briga, o suspeito de 40 anos foi até sua residência, localizada ao lado da distribuidora, e retornou armado com uma espingarda calibre 12.

O homem atirou com a intenção de atingir o desafeto de 27 anos, que foi alvejado nas costas. Apesar dos ferimentos, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, sem risco de morte. No entanto, os disparos também atingiram Thiago Matheus, que acabou morrendo no local.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, após os primeiros tiros, o suspeito perseguiu o jovem de 27 anos e realizou um novo disparo, que não o atingiu. Em seguida, o autor dos tiros fugiu do local. A Polícia Civil investiga o caso.

Autor: Fola De tapurah

Mais notícias

Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo
Estuprador em série faz acordo judicial e aceita ser submetido a castração cirúrgica