Na madrugada deste sábado (14), um trabalhador de 23 anos procurou o 1º Pelotão da Polícia Militar de Tapurah para denunciar uma ameaça envolvendo um colega com quem divide moradia.
Segundo o relato da vítima, ele mora em uma quitinete com outros trabalhadores quando, em determinado momento, um dos colegas reclamou que ele estaria conversando alto. Houve uma breve discussão, que parecia ter sido resolvida. No entanto, pouco tempo depois, o mesmo homem voltou a reclamar do volume da conversa, mesmo com a vítima afirmando que estava falando normalmente.
A situação piorou quando o suspeito pegou uma faca e tentou atacar o colega. Outro morador da quitinete interveio e conseguiu evitar que a vítima fosse esfaqueada. Após a tentativa de agressão, o suspeito ainda ameaçou a vítima de morte e fugiu do local em um veículo GM Astra branco, sem deixar pistas.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e fez buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir