Na madrugada deste domingo (20), por volta da 1h52, um homem de 46 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio e roubo em Tapurah (MT). O crime aconteceu nas proximidades do quartel da Polícia Militar.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma senhora acionou a PM informando que havia um homem esfaqueado em frente ao quartel, pedindo ajuda. De imediato, os policiais solicitaram uma ambulância ao Hospital Municipal, que encaminhou socorro até o local.
A vítima relatou que foi abordada por um indivíduo que tentou roubá-lo, encostando uma faca em seu pescoço. Ao se virar, teve o pescoço cortado e, em seguida, levou outro golpe na região do abdômen. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e correu até o quartel, onde pediu socorro à testemunha que acionou a PM.
Ainda consciente, ele informou que não conseguiu identificar o agressor, pois o criminoso fugiu logo após o ataque. A guarnição realizou diligências no bairro indicado pela vítima, mas não localizou nenhum suspeito.
O homem permanece internado no Hospital Municipal de Tapurah, recebendo atendimento médico e aguardando transferência para o Hospital Regional de Sorriso, devido à gravidade dos ferimentos.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tapurah, que investigará o crime.