Tapurah: Caio Copolla fará palestra hoje, 27/04 no Circuito Aprosoja

Crédito: Assessoria Aprosoja MT

Hoje a noite, 27/04, Caio Copolla fará palestra na cidade de Tapurah, no INCANTAR Eventos, a partir das 18:30 horas e muitos associados da Aprosoja, aqui de Itanhangá, estão se organizando para participar do evento.

“Precisamos trazer a cidade para a realidade do campo e principalmente mostrar as boas práticas do produtor rural”, declarou o comentarista político, Caio Coppolla, durante o 16º Circuito Aprosoja, em Sinop, na noite desta segunda-feira, na sede do Sindicato Rural do Município.

De iniciativa da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), o Circuito Aprosoja é um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva da soja no país.

O evento percorre todos os núcleos da entidade com temas centrais que proporcionam aos associados, informações, debates e conhecimentos técnico, político e econômico. Em sua 16ª edição, trará o renomado comentarista político, Caio Coppolla, levando um debate com informações estratégicas e de qualidade para produtores rurais e profissionais do campo.

Durante o encontro, os projetos, programas e ações da Aprosoja-MT também ficam à disposição dos associados que necessitam conhecer mais detalhadamente. Também é possível fazer associação e atualização cadastral junto à entidade.

Após rodar por todo interior do estado, o Circuito Aprosoja terá seu encerramento na capital no dia 06 de junho de 2022.

O Circuito ainda percorrerá na região Norte, os municípios de Ipiranga do Norte, Tapurah, Porto dos Gaúchos, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

27/04/22 – IPIRANGA DO NORTE – 8H30 – CTG HERANÇA NATIVA

27/04/22 – TAPURAH – 18H30 – INCANTAR EVENTOS

28/04/22 – PORTO DOS GAÚCHOS – 8H30 – SALÃO DE EVENTOS DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES ROMEU FONTANELLE FILHO

28/04/22 – LUCAS DO RIO VERDE – 18H30 – FUNDAÇÃO RIO VERDE

29/04/22 – NOVA MUTUM – 18H30 – CENTRO DE CONVIVÊNCIA (CLUBE DOS IDOSOS)

Fonte: Redação/Assessoria Aprosoja-MT

Mais notícias

Cattani recebe produtores mato-grossenses premiados no 3° Mundial do Queijo

87% dos produtores de MT não conseguem cobrir o custo total da soja

Confira os dados da pesquisa sobre a produção de soja por municípios

Piscicultura: técnica pode deixar tambaqui maior e mais pesado

Inteligência artificial é capaz de mapear áreas com integração lavoura-pecuária

Produtividade de soja em Mato Grosso cai 15%