Tabaporã: Policia Civil prende mais 02 envolvidos em roubo e sequestro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Após intensa investigação a Polícia Civil de Tabaporã, conseguiu identificar e prender mais 02 pessoas suspeitas de participação no roubo seguido de sequestro de um morador da cidade no dia 1º de janeiro deste ano.

Na ocasião, a vítima teve sua caminhonete Hilux de cor Branca roubada, além de uma quantia em dinheiro, joias e uma arma. O homem contou que foi vendado, amarrado e levado até a estrada Nanci, em Sinop, onde foi solto no dia seguinte após o sequestro. Ao conseguir encontrar a estrada, pegou uma carona e no trajeto viu sua caminhonete queimada abandonada.

Após o fato a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar 02 suspeitos de participarem do roubo, que foram presos em Sinop e na região de fronteira em Cáceres.

As investigações continuam para desvendar alguns pontos obscuros no caso, e para identificar outros possíveis envolvidos, e mais 02 pessoas foram identificadas e presas na semana passada pela Polícia Civil.

Com as prisões efetuadas na semana passada, totalizam 04 suspeitos presos, dentre os quais um deles é morador de Tabaporã, sendo que este que articulou todo o roubo, pois conhecia a vítima.

Ainda durante a investigação, outros crimes praticados na região de Sinop pelos envolvidos no roubo e sequestro em Tabaporã foram descobertos pela Polícia Civil.

As investigações ainda continuam sendo efetuadas pela Policia Civil.

Fonte: Porto Notícias