Tabaporã: Polícia Civil desarticula rede de traficantes com caderno de nomes de traficantes

Crédito: Acesse Notícias

A equipe de reportagem, teve acesso exclusivo a informações sobre um bem-sucedido trabalho de investigação realizado pela Polícia Judiciária Civil de Tabaporã.

A operação de investigação da Delegacia de Polícia de Tabaporã, estava em monitoramento/campana na residência do alvo, do suspeito de iniciais O.J.R.B, conhecido como “Açougueiro”. Ele está sendo investigado por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Havia também informações sobre a presença de armas de fogo em sua residência.

Na sexta-feira, dia 03 de novembro, foi realizada a campana nas proximidades da residência do alvo, momento em que observaram o alvo e diversas outras pessoas se dirigindo em direção ao rio conhecido como “João Negão”. A equipe notou a entrada de um veículo modelo Fiat Uno, de cor azul, e uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor vermelha, nas margens do rio. Observaram duas mulheres, dois homens e algumas crianças junto ao alvo, o que motivou a decisão de aguardar para realizar a abordagem.

Ao anoitecer, devido à periculosidade da situação, a equipe retornou e entrou na mata no dia já no dia de hoje sábado, dia 04 de novembro. Foi então que flagraram o alvo juntamente com seu enteado, C.R.S, dentro da mata cortando galhas. Durante a abordagem, foi localizada na cintura de C.R.S uma arma de fogo do tipo pistola de calibre .22, com duas munições intactas do mesmo calibre.
Diante da situação flagrancial, ambos foram conduzidos em flagrante delito até a Delegacia de Polícia Civil. O.J.R.B foi acompanhado até sua residência, pois era o proprietário da casa onde estavam os documentos pessoais de C.R.S, localizada no Bairro Sol Nascente, Tabaporã.

Devido às fundadas razões em desfavor do acusado conhecido como “Açougueiro”, que havia sido monitorado e acompanhado pela equipe de investigação, e com o objetivo de apreender os documentos pessoais do suspeito preso em flagrante, foi realizada uma busca domiciliar. Dentro de um fogão, localizaram uma sacola plástica contendo uma porção média de substância análoga à maconha. Na residência, encontraram uma balança de precisão em perfeito estado de funcionamento, além de um caderno de anotações contendo diversos nomes de traficantes e usuários na cidade de Tabaporã. O referido caderno será analisado posteriormente pela equipe de investigação.

Por fim, ao questionar o acusado O.J.R.B sobre a droga encontrada em sua residência, ele afirmou ser de sua propriedade e que apenas a arma de fogo pertencia ao seu enteado. Diante disso, ambos foram conduzidos em flagrante delito para a Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais e apresentados ao Delegado de Polícia para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Acesse Notícias

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet