Tabaporã: Polícia Civil desarticula rede de traficantes com caderno de nomes de traficantes

Nenhum registro encontrado.

A equipe de reportagem, teve acesso exclusivo a informações sobre um bem-sucedido trabalho de investigação realizado pela Polícia Judiciária Civil de Tabaporã.

A operação de investigação da Delegacia de Polícia de Tabaporã, estava em monitoramento/campana na residência do alvo, do suspeito de iniciais O.J.R.B, conhecido como “Açougueiro”. Ele está sendo investigado por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Havia também informações sobre a presença de armas de fogo em sua residência.

Na sexta-feira, dia 03 de novembro, foi realizada a campana nas proximidades da residência do alvo, momento em que observaram o alvo e diversas outras pessoas se dirigindo em direção ao rio conhecido como “João Negão”. A equipe notou a entrada de um veículo modelo Fiat Uno, de cor azul, e uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor vermelha, nas margens do rio. Observaram duas mulheres, dois homens e algumas crianças junto ao alvo, o que motivou a decisão de aguardar para realizar a abordagem.

Ao anoitecer, devido à periculosidade da situação, a equipe retornou e entrou na mata no dia já no dia de hoje sábado, dia 04 de novembro. Foi então que flagraram o alvo juntamente com seu enteado, C.R.S, dentro da mata cortando galhas. Durante a abordagem, foi localizada na cintura de C.R.S uma arma de fogo do tipo pistola de calibre .22, com duas munições intactas do mesmo calibre.
Diante da situação flagrancial, ambos foram conduzidos em flagrante delito até a Delegacia de Polícia Civil. O.J.R.B foi acompanhado até sua residência, pois era o proprietário da casa onde estavam os documentos pessoais de C.R.S, localizada no Bairro Sol Nascente, Tabaporã.

Devido às fundadas razões em desfavor do acusado conhecido como “Açougueiro”, que havia sido monitorado e acompanhado pela equipe de investigação, e com o objetivo de apreender os documentos pessoais do suspeito preso em flagrante, foi realizada uma busca domiciliar. Dentro de um fogão, localizaram uma sacola plástica contendo uma porção média de substância análoga à maconha. Na residência, encontraram uma balança de precisão em perfeito estado de funcionamento, além de um caderno de anotações contendo diversos nomes de traficantes e usuários na cidade de Tabaporã. O referido caderno será analisado posteriormente pela equipe de investigação.

Por fim, ao questionar o acusado O.J.R.B sobre a droga encontrada em sua residência, ele afirmou ser de sua propriedade e que apenas a arma de fogo pertencia ao seu enteado. Diante disso, ambos foram conduzidos em flagrante delito para a Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais e apresentados ao Delegado de Polícia para as devidas providências cabíveis.

Autor: Acesse Notícias

Mais notícias

Fazenda de Sinop é a mais cara à venda no Brasil no valor de R$ 15 bilhões
MT-140: Inaugurada em 2024, rodovia já apresenta buracos e trechos de asfalto cedido
Motorista desvia de anta e capota caminhonete em rodovia
Tapurah: Ciretran suspende atendimento amanhã, dia 17/01, para manutenção
Patrulha Rural da PM prende três suspeitos com 39 quilos de pasta base de cocaína
Polícia Civil prende 4 mulheres envolvidas em esquema de estelionato e fraudes eletrônicas
Alta demanda global aquece exportações de carne bovina em MT
Gefron, Bope e Polícia Federal apreendem 420 quilos de cocaína em caminhão frigorífico
Investigado pela Polícia Civlil por estupro de vulnerável é preso em distrito do Amazonas
PRF encontra mais de 46 kg de drogas escondidas sob cama de caminhão
Itanhangá: Veja o calendário escolar 2025 para as escolas municipais, estaduais e creches
Homem é morto a tiros; atirador passou de moto