Tabaporã: Pá carregadeira que foi furtada é recuperada no Pará

Crédito: Assessoria

Com a ajuda da policia Militar do Pará, a prefeitura do município de Tabaporã conseguiu reaver uma máquina tipo pá carregadeira ZL 35 E, da marca Heli roubada no de 2017.

No dia 02 de fevereiro de 2017, a pá carregadeira estava fazendo serviço na MT 220 a 12-km do Rio dos Peixes e foi deixada à noite em uma cascalheira, de onde foi furtada.

A apreensão do equipamento ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 11 de junho, em uma empresa denominada MK Transportes e Terra Planagem, na cidade de Novo Progresso Estado do Pará.

Participaram da ação, 3 policiais Militares, o vereador Joari, de Tabaporã, o secretário de obras, Marcelinho e o advogado Geraldino, procurador jurídico da Prefeitura.

O receptador foi encaminhado para a delegacia de Polícia local, onde serão tomadas as providências legais, pelo delegado da cidade.

Conforme informou o procurador do município, a prefeitura deverá aguardar a conclusão das investigações, mas a máquina já está a caminho de Tabaporã e será restituída ao poder público para continuar prestando serviços à comunidade.

 

Fonte: Assessoria

Mais notícias

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia

Tapurah: Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Pontal do Borges

Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo

Itanhangá: Forças policiais agem rápido e prendem suspeitos de pichação de prédio público

Polícia Militar prende membro de facção criminosa com duas pistolas e 522 munições

Homem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo enquanto dirigia