Suspeitos de matarem funcionários de empresa são mortos em confronto com a polícia

Crédito: Reprodução

Os quatros jovens identificados como Jeferson Vale Paulina, Alan Rodrigues Pereira, João Vitor da Silva e Caio Paulo da Silva eram moradores do interior do Paraná, e estavam no município de Nova Monte Verde, prestando serviços para uma empresa de obras asfálticas, as vítimas estavam desaparecidas desde o último final de semana, quando a Polícia Judiciária Civil recebeu informações sobre um veículo em chamas na Assentamento Araguaia, a cerca de 18km da cidade.

O veículo Voyage de cor branca, pertencia a empresa, foi completamente destruído pelo fogo. O proprietário procurou a Polícia e registrou o desaparecimento dos quatros funcionários, onde na manhã desta segunda-feira (08-08) os policiais receberam novas informações que foram encontrados quatro corpos as margens da MT-208, a aproximadamente 10km do município de Nova Bandeirantes.

A Polícia então realizou as investigações que levaram até os envolvidos, três deles foram presos no município de Nova Bandeirantes, ambos eles afirmaram que teriam envolvimento no crime, já os outros cincos suspeitos foram encontrados em uma residência em Nova Monte Verde, onde os policiais foram até o endereço e iniciaram uma troca de tiros.

4 presos

Em diligência, a polícia conseguiu descobrir que uma quadrilha, do Comando Vermelho, estava por trás das mortes. Com base nas informações, saíram em busca dos suspeitos no Distrito de Japuranã, onde estaria o suspeito que deu suporte ao grupo. Eles fugiram em uma S10 prata.

Durante o deslocamento, a caminhonete foi flagrada ainda em trânsito. Quando perceberam a presença dos policias, houve uma fuga em alta velocidade. O grupo foi abordado e preso em flagrante, sendo eles: Walisson Barbosa Lica, 19, Reinaldo Pinheiro dos Santos, 46, Talisson Barbosa Lica, 22 e Lilian Brena Ferreira da Silva, 24.

No carro a polícia apreendeu cocaína, maconha, balança de precisão, roupas e touca ninja. O grupo ainda delatou que dois dos suspeitos, identificados como ‘Gibih’ e ‘Brinquedo’, autores das execuções, estavam em uma casa em Nova Monte Verde, armados e esperando pela polícia caso precisasse.

Mortes

Já no começo da tarde, as equipes foram até um dos bairros da cidade, onde segundo os suspeitos, moram os dois assassinos. A casa foi cercada e o suspeito começou a correr. Um tiro foi ouvido dentro da casa e quando a equipe entrou, já flagrou outro criminoso armado dentro de um dos quartos.

Houve troca de tiros e os 3 suspeitos foram baleados, sendo dois homens e uma mulher. Eles foram socorridos, encaminhados para uma unidade de Pronto-Atendimento, mas não resistiram e morreram em seguida.

Morreram na ação Paulo Henrique Garcia Santos, o Brinquedo, de 19 anos, Carlos Henrique Siqueira de Oliveira, 23 e uma mulher ainda não identificada. Polícia apreendeu 4 porções de maconha, 4 munições intactas de calibre 36 e duas munições deflagradas do mesmo calibre.

O crime foi motivado por guerra entre facções, e os quatros jovens podem ter sidos mortos por engano, pois foram confundidos com integrantes de uma facção denominada PCC do Paraná, fato esse que ainda está sendo investigado.

Autor: Notícia In Foco/Gazeta Digital

Mais notícias

Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas
Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes
Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça obrigatoriedade da imunização infantil
Câmara de Mutum aprova mudança de nome de avenida e homenageia Raquel Cattani
Veja a lista de celulares que WhatsApp vai parar de funcionar a partir deste mês
Porto: Trabalhador morre em acidente de trabalho em silo
Novas regras obrigam fazendas a prevenir incêndios florestais
Na cidade mais alta do mundo, moradores mal chegam aos 35 anos
Dono de pousada é preso com pescado ilegal
Homem é morto a tiros por dupla encapuzada