Suspeitos de homicídio morrem em confronto com a polícia

Crédito: Divulgação

Três suspeitos de participação no homicídio, registrado no último sábado, morreram após apontarem a arma para policiais militares nesta segunda-feira (15) em Sorriso. Tratam-se de Júlio Cézar Menezes da Cruz, de 20 anos, Josiel Lima da Silva, de 16, e Bruno Dutra, de 17. Três armas foram apreendidas pela guarnição.

De acordo com o comandante da PM, o tenente-coronel Jorge Almeida, foi recebida a denúncia de que supostos autores do homicídio que vitimou Israel Oliveira da Cruz, 22 anos, estariam em uma residência na rua Das Pedras, no bairro Novo Horizonte III. A guarnição, ao chegar no local, foi intimidada pelo trio e houve o confronto.

Os três jovens alvejados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional. Porém, eles não resistiram aos ferimentos. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres e uma pistola. “São pessoas que já foram presas em operações desencadeadas pela Polícia Militar. E, infelizmente, continuaram com crimes e hoje vieram a óbito. Faremos o relatório de natureza grave para abertura de inquérito policial militar”, informou Almeida.

Sobre as armas apreendidas com os suspeitos, deverá ser feito o exame de confronto balístico para detectar se elas foram usadas no homicídio registrado no sábado, bem como em outros anteriores. “Nós vamos manter a tranquilidade pública no município de sorriso. Não queremos que mortes ocorram e para isso estaremos em empenhados e dedicados no serviço diário”, destacou Almeida.

Conforma a polícia, ainda havia um quarto suspeito, que não estava na residência onde houve o confronto.

Fonte: Portal Sorriso

Mais notícias

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões

Brasnorte: Polícia Civil prende 4 integrantes de facção criminosa

Polícia Civil prende autores de homicídio de trabalhador de fazenda

Polícia Militar e PRF apreendem 300 quilos de drogas escondidos em caminhão